Grupo Cerimonial Conferência da Deusa 2022
Amala é Sacerdotisa, Erotisa, Yogini, Tantrika e Bruxa.
Pioneira em Portugal com Sexualidade Sagrada, é criadora do projecto SAGRAR, que visa o reconhecimento da memória mágica Ibérica, a herança espiritual da Alma Portuguesa e o despertar do Xamanismo do Sul da Europa. É a autora do Oráculo dos Animais da Península Ibérica e do Oráculo das Árvores Sagradas de Portugal. Gere um eco-centro de retiros em Marvão.
Ana Bergano é Sacerdotisa do Jardim das Hespérides, criadora Mesa Radiónica do Jardim das Hespérides,
Terapeuta de Reiki, Karuna, Avalon, Kundalini, Imara, Shambala, Magnified Healing, operadora
Mesa Radiónica RP, facilitadora de meditação e yoga para crianças, MoonMother1.
Licenciada
em Dança e pós-graduação em Arte e Educação desde muito cedo sentiu o apelo de transmitir
a crianças e jovens a poética do Belo através da Arte, com a continuação deste caminhar a
Deusa tornou-se cada vez mais presente na sua pesquisa, no seu estudo e consequentemente
na transmissão deste perpétuo movimento.
Angel Saucco é Bailarino profissional, Cerimonialista na tradição Celta Reclaiming e um membro activo dessa mesma comunidade.
É ainda Sacerdote da Ibéria e Sacerdote de Avalon formado pelo Templo da Deusa de Glastonbury.
Enquanto bailarino sagrado, oferece a sua dança em cerimónias e rituais à Deusa.
Enquanto bailarino profissional, dançou com a Companhia Nacional de Ballet espanhola e colaborou com a Ópera de Paris e com o Teatro Real de Madrid, tendo dançado para os reis de Espanha em recepções de carácter privado.
Enquanto professor de dança e director da sua própria companhia, Saucco combina a sua vida espiritual com a dança que dedica à Deusa.
Isabel Angélica é Sacerdotisa do Jardim das Hespérides e de Ophiúsa, responsável pela Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual, projecto que desenvolve desde 2008.
Mulher de Medicina, Instrutora da Nova Era, Autora, Jornalista, Terapeuta e Médium. Começou o seu Caminho Espiritual em 1990 e especializou-se, desde 2008, como Parteira de Almas na Vida e na Morte, Doula da Humanidade Arco Iris na unificação do Feminino e Masculino e Arqueóloga das Emoções Humanas e Shadow Worker (resgate da sombra).
É a criadora e mentora de programas únicos de desenvolvimento humano e espiritual e, ainda, caminhante com as Medicinas da Terra/Floresta e da Busca de Visão no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan).
É pós-graduada em Comunicação e Jornalismo, tendo exercido como Jornalista e Técnica Superior de Comunicação em jornais e organismos de gestão de Fundos Comunitários de 1995 a 2014.
Juliana Di Avalon é sacerdotisa da Linhagem de Avalon, terapeuta holística e artista sagrada.
O primeiro chamado espiritual foi em 1996 quando ingressou na IEVE, uma Ordem de Espiritualidade Oriental no Rio de Janeiro. Simultaneamente ao caminho espiritual, Juliana se formou em Dança e Teatro, além dos estudos em Psicanálise e Psicologia. A partir daí, desenvolve os seus primeiros Círculos do Sagrado Feminino no Brasil, combinando cerimónias celtas e danças sagradas. Sempre em busca do autoconhecimento e do autoaperfeiçoamento, Juliana se muda para a Irlanda e vem participando de diversos workshops, festivais, retiros e cursos. Em 2018, seguindo sua missão de alma, inicia o treinamento no Templo da Deusa em Glastonbury para se tornar sacerdotisa da Linhagem de Avalon.
Juliana tem uma formação diversificada, como terapeuta holística, Reikiana, mentora espiritual e facilitadora de sessões de cura e oráculos. É uma buscadora movida pelo amor e pela missão de espalhar a nova consciência, trazendo de volta a energia feminina ao nosso planeta, promovendo a reconexão com a natureza e locais sagrados. Em 2014, através da sua visão, criou o projeto ‘Sacred Feminine Circle Ireland’ e, desde então, centenas de mulheres estiveram conectadas em círculos de cura ao redor do mundo.
Sacerdotisa de Avalon e Sacerdotisa da Deusa, fundadora, directora criativa e co-gestora do Goddess Temple, do Goddess Hall e da Goddess House de Glastonbury, Inglaterra.
É também a fundadora da Conferência da Deusa de Glastonbury e a iniciadora da Visão MãeMundo. Vive na Ilha de Avalon, Glastonbury, a paisagem sagrada da Deusa que tanto ama, há quarenta anos.
É cerimonialista, formadora, escritora, curadora ferida (como Kiron), iniciadora, Melissa do Templo, autora e encenadora de dramas sagrados. Escreveu vários livros de sucesso inspirados na Deusa, incluindo Priestess of Avalon, Priestess of the Goddess e Soul and Shadow (Publicações Ariadne).
Com outras Sacerdotisas de Avalon, Kathy oferece uma formação de Sacerdotisa e de Sacerdote de Avalon, Cura da Alma (Soul Healing), retiros das Nove Morgens e outras formações inspiradas na Deusa.
Laura Gianda nasceu em Veneza, mas sentiu-se chamada pela Mãe Montanha para viver nas suas encostas. Fez a sua formação em Glastonbury como Sacerdotisa de Avalon e de Rhiannon,
e é mãe e educadora, cofundadora do "círculo de Avalon", na Itália, artista poliédrica, autora, pesquisadora e palestrante.
Ministra cursos a nível nacional e internacional de “Práticas da
Deusa e Teasofia”, e especialmente trabalha com paixão na espiritualidade da montanha baseada na Deusa.
O seu "Beyond Dualism Teasophy (Teasofia para lá do dualismo) é atualmente o tema de uma
tese de mestrado de uma aluna na Universidade "La Sapienza”, em Roma.
O ARTivismo (ativismo social e artístico) faz parte da sua prática espiritual, pois acredita profundamente que todas e todos somos chamados a continuar a Sua Criação, que não acabou
“no início dos tempos”.
Encontre-a no seu blog “tealogia e teasofia” e nas suas páginas no Facebook (língua italiana,
tradução sempre disponível).
Luiza Frazão é Sacerdotisa do Jardim das Hespérides, de Avalon e de Rhiannon, formada pelo Templo da Deusa de Glastonbury, Reino Unido.
É licenciada em Línguas e Literaturas pela Universidade Nova de Lisboa, fez vasta formação em Desenvolvimento Pessoal e Espiritual que inclui Constelações Familiares, Astrologia, Xamanismo, Soul Healing e possui vasta experiência como facilitadora.
A partir de 2009, iniciou intensa pesquisa na tradição celta do nosso território, integrado na cultura do Arco Atlântico, que a levou a resgatar em Portugal a dimensão mítica do Jardim das Hespérides, a nossa dimensão da Deusa. Impulsionada e inspirada pelo treino de Sacerdotisa de Avalon, e pela sua pesquisa no nosso território, criou uma Roda do Ano e um Templo, em expansão, de que é Guardiã: a Roda do Ano e o Templo da Deusa do Jardim das Hespérides. É cerimonialista, facilitadora de Círculos de Mulheres, Formadora de Sacerdotisas e de Sacerdotes da Deusa e autora da obra A Deusa do Jardim das Hespérides: Desvelando a Dimensão Encoberta do Sagrado Feminino em Portugal.
Sandra Coelho, filha de Sintra e da floresta, tem desde sempre um fascínio pelos mistérios desta sagrada terra é descendente do povo do Monte da Lua, já trilhou os caminhos que as suas ancestrais também percorreram.
Após concluir formação académica na área de gestão, inicia em meados de 1997, investigação sobre a cultura celta, mas é em 2003 que começa a festejar os Sabbats e em essência o caminho da descoberta da Deusa. Artesã, Reikiana, Terapeuta Multidimensal, apaixonada por cartomancia e radiestesia desde criança, fez formação em tarot e numerologia, sendo também terapeuta de mesas radiónicas. Tem vindo a fundir o seu conhecimento com a medicina alternativa energética, focando-se no equilíbrio da saúde feminina.
Desenvolve desde 2008 o projeto fotográfico “A Deusa em cada Mulher”, contando com diversos trabalhos. É de essência uma Guardiã do Sagrado Feminino.