60628549_1253117414863611_54311205739733

Grupo Cerimonial

Vê aqui a apresentação da equipa que está na manifestação da Conferência da Deusa Portugal 2021

Amala é Sacerdotisa, Erotisa, Yogini, Tantrika e Bruxa.
Pioneira em Portugal com Sexualidade Sagrada, é criadora do projecto SAGRAR, que visa o reconhecimento da memória mágica Ibérica, a herança espiritual da Alma Portuguesa e o despertar do Xamanismo do Sul da Europa. É a autora do Oráculo dos Animais da Península Ibérica e do Oráculo das Árvores Sagradas de Portugal. Gere um eco-centro de retiros em Marvão.

www.sagrar.com

www.sexualidadesagrada.com

Ana Bergano é Sacerdotisa do Jardim das Hespérides, criadora Mesa Radiónica do Jardim das Hespérides,

Terapeuta de Reiki, Karuna, Avalon, Kundalini, Imara, Shambala, Magnified Healing, operadora

Mesa Radiónica RP, facilitadora de meditação e yoga para crianças, MoonMother1.

Licenciada

em Dança e pós-graduação em Arte e Educação desde muito cedo sentiu o apelo de transmitir

a crianças e jovens a poética do Belo através da Arte, com a continuação deste caminhar a

Deusa tornou-se cada vez mais presente na sua pesquisa, no seu estudo e consequentemente

na transmissão deste perpétuo movimento.

Angel Saucco é Bailarino profissional, Cerimonialista na tradição Celta Reclaiming e um membro activo dessa mesma comunidade.
É ainda Sacerdote da Ibéria e Sacerdote de Avalon formado pelo Templo da Deusa de Glastonbury.
Enquanto bailarino sagrado, oferece a sua dança em cerimónias e rituais à Deusa.
​Enquanto bailarino profissional, dançou com a Companhia Nacional de Ballet espanhola e colaborou com a Ópera de Paris e com o Teatro Real de Madrid, tendo dançado para os reis de Espanha em recepções de carácter privado.​
​Enquanto professor de dança e director da sua própria companhia, Saucco combina a sua vida espiritual com a dança que dedica à Deusa.

IMG_6794.jpeg
64787738_10219835846475505_2862771233802

Isabel Angélica é Sacerdotisa do Jardim das Hespérides e de Ophiúsa, responsável pela Escola Iniciática de Desenvolvimento Humano e Espiritual, projecto que desenvolve desde 2008.

Mulher de Medicina, Instrutora da Nova Era, Autora, Jornalista, Terapeuta e Médium. Começou o seu Caminho Espiritual em 1990 e especializou-se, desde 2008, como Parteira de Almas na Vida e na Morte, Doula da Humanidade Arco Iris na unificação do Feminino e Masculino e Arqueóloga das Emoções Humanas e Shadow Worker (resgate da sombra).

É a criadora e mentora de programas únicos de desenvolvimento humano e espiritual e, ainda, caminhante com as Medicinas da Terra/Floresta e da Busca de Visão no Caminho Vermelho (Fuego Sagrado de Itzachilatlan).

​É pós-graduada em Comunicação e Jornalismo, tendo exercido como Jornalista e Técnica Superior de Comunicação em jornais e organismos de gestão de Fundos Comunitários de 1995 a 2014.

www.isabelangelica.com

Juliana Di Avalon é sacerdotisa da Linhagem de Avalon, terapeuta holística e artista sagrada.

O primeiro chamado espiritual foi em 1996 quando ingressou na IEVE, uma Ordem de Espiritualidade Oriental no Rio de Janeiro. Simultaneamente ao caminho espiritual, Juliana se formou em Dança e Teatro, além dos estudos em Psicanálise e Psicologia. A partir daí, desenvolve os seus primeiros Círculos do Sagrado Feminino no Brasil, combinando cerimónias celtas e danças sagradas. Sempre em busca do autoconhecimento e do autoaperfeiçoamento, Juliana se muda para a Irlanda e vem participando de diversos workshops, festivais, retiros e cursos. Em 2018, seguindo sua missão de alma, inicia o treinamento no Templo da Deusa em Glastonbury para se tornar sacerdotisa da Linhagem de Avalon.

Juliana tem uma formação diversificada, como terapeuta holística, Reikiana, mentora espiritual e facilitadora de sessões de cura e oráculos. É uma buscadora movida pelo amor e pela missão de espalhar a nova consciência, trazendo de volta a energia feminina ao nosso planeta, promovendo a reconexão com a natureza e locais sagrados. Em 2014, através da sua visão, criou o projeto ‘Sacred Feminine Circle Ireland’ e, desde então, centenas de mulheres estiveram conectadas em círculos de cura ao redor do mundo.

Luiza Frazão é Sacerdotisa do Jardim das Hespérides, de Avalon e de Rhiannon, formada pelo Templo da Deusa de Glastonbury, Reino Unido.
É licenciada em Línguas e Literaturas pela Universidade Nova de Lisboa, fez vasta formação em Desenvolvimento Pessoal e Espiritual que inclui Constelações Familiares, Astrologia, Xamanismo, Soul Healing e possui vasta experiência como facilitadora.
​A partir de 2009, iniciou intensa pesquisa na tradição celta do nosso território, integrado na cultura do Arco Atlântico, que a levou a resgatar em Portugal a dimensão mítica do Jardim das Hespérides, a nossa dimensão da Deusa. Impulsionada e inspirada pelo treino de Sacerdotisa de Avalon, e pela sua pesquisa no nosso território, criou uma Roda do Ano e um Templo, em expansão, de que é Guardiã: a Roda do Ano e o Templo da Deusa do Jardim das Hespérides. É cerimonialista, facilitadora de Círculos de Mulheres, Formadora de Sacerdotisas e de Sacerdotes da Deusa e autora da obra A Deusa do Jardim das Hespérides: Desvelando a Dimensão Encoberta do Sagrado Feminino em Portugal.

marialuizafrazao.wixsite.com/luizafrazao

61194420_1253006401541379_70698682276852
60685456_1252980128210673_82872262032160
61750043_1263285937180092_84889566466958

Sandra Coelho, filha de Sintra e da floresta, tem desde sempre um fascínio pelos mistérios desta sagrada terra é descendente do povo do Monte da Lua, já trilhou os caminhos que as suas  ancestrais também percorreram.
Após concluir formação académica na área de gestão, inicia em meados de 1997, investigação sobre a cultura celta, mas é em 2003 que começa a festejar os Sabbats e em essência o caminho da descoberta da Deusa. Artesã, Reikiana, Terapeuta Multidimensal, apaixonada por cartomancia e radiestesia desde criança, fez formação em tarot e numerologia, sendo também  terapeuta de mesas radiónicas. Tem vindo a fundir o seu conhecimento com a medicina alternativa energética,  focando-se no equilíbrio da saúde feminina.
Desenvolve desde 2008 o projeto fotográfico “A Deusa em cada Mulher”, contando com diversos trabalhos. É de essência uma Guardiã do Sagrado Feminino.

Sandra Cristina Santos é Sacerdotisa do Jardim das Hespérides.

Vera Faria é licenciada em Relações Internacionais, Pioneira em Portugal no Desenvolvimento Pessoal, Coaching Transpessoal e Estudos da Deusa. Oficia casamentos e cerimónias celtas na tradição de Avalon, com a sua empresa YES I DO. Faz consultoria em Astrologia Psicológica, e conta com formações em PNL, Xamanismo, Rebirthing, Soulcollage, BodySoul Work, Meditação do Som Primordial criado por Deepak Chopra, e Raja Yoga na Índia. Membro da holding team da BODYSOUL EUROPE, uma filial da prestigiada FUNDAÇÃO MARION WOODMAN, de cariz Junguiano. É a Certificadora e Formadora de Facilitadores e Coaching Heal Your Life (baseado na filosofia de Louise Hay) para língua portuguesa em todo o mundo. Criadora do Programa que ensina no mundo,  SACRED FEMININE SIGNATURE PROGRAM. Treinada em Glastonbury, Avalon, como Sacerdotisa da Deusa.
Autora de DVD baralhos de cartas, CD's, Meditações e cinco livros publicados em dois países. Autora de diversos artigos em revistas e imprensa em geral, consultoria em programas de rádio e TV e oradora internacional. Principais workshops e palestras sobre os Cursos do Feminino Sagrado e / ou Coaching em Portugal, Espanha, Brasil, China, Tailândia, Inglaterra.

IMG_6903.jpeg
61288827_1252977434877609_75114700477311

Newsletter

ENTRA EM CONTATO

Óbidos - Portugal

Tel: +351 924 378 681

©2019-2021 por Conferência da Deusa Portugal. Orgulhosamente criado por Isabel Angélica com Wix.com